Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Informações úteis sobre compras no atacado:
Não trabalhamos com consignação. Apenas venda.
Todos os pedidos devem ser realizados através de nossa loja exclusiva para lojistas autorizados: revenda.bulking.com.br
1 - Pedido Mínimo:
R$ 1800,00 (o valor mínimo do pedido poderá ser reajustado sem aviso prévio). Observação: Caso haja tentativa de finalização de um pedido abaixo do valor mínimo, o site não habilitará as formas de pagamento para finalização da compra.
2 - Frete:
Pago pelo cliente. Os pedidos de atacado são enviados exclusivamente por transportadora. O valor cobrado no site é calculado de acordo com a tabela da transportadora utilizada pela loja, de acordo com o peso dos produtos e CEP de destino.
Caso o cliente tenha contrato com alguma transportadora, o frete poderá ser abatido no site e o pedido enviado a cobrar pela transportadora apontada pelo cliente. Neste caso será necessário solicitar um cupom de desconto para abatimento do frete.
Clientes de Goiânia podem retirar o pedido com isenção de frete.
Em ambos os casos favor solicitar por e-mail antes do fechamento do pedido e aguardar instruções: revenda@bulking.com.br
3 - Formas de pagamento:
As formas de pagamento aceitas no atacado são depósito/transferência e PIX. Cartões de crédito à vista ou em até 3x sem acréscimo e parcelado acima de 3x com acréscimo (consultar juros de acordo com a quantidade de parcelas).
Observação: Após efetuar seu pagamento via depósito/transferência ou PIX nos enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: revenda@bulking.com.br
4 – Prazos de envio:
O prazo para separação e envio do pedido é até 5 dias úteis após aprovação do pagamento.
5 - Trocas e Devoluções de produto com defeito:
Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito de fabricação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário contatar nossa Central de Atendimento pelo e-mail revenda@bulking.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido. Em seguida basta aguardar as orientações para postagem do produto.
O produto deve ser devolvido com tag original e sem alterações, devidamente dobrado na embalagem original do mesmo. Produtos devolvidos para a BULKING devem acompanhar a NF (Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal de devolução.
Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Indícios de uso do produto;
- Produto sem etiqueta;
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Ausência da Nota Fiscal
O produto será enviado para análise e constatado o defeito providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de mesmo valor que esteja disponível em estoque à escolha do cliente ou, ainda, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.
6 - Promoções:
A Bulking também vende no varejo e realiza algumas promoções em datas específicas do ano voltadas para o varejo. Não nos responsabilizamos por eventuais ações de marketing que envolvam a redução de preços no varejo. Ao comprar no atacado o cliente estará ciente de que, em determinadas épocas do ano, os preços de varejo podem sofrer reduções.
7 – Cadastro:
A Bulking se reserva ao direito de desativar cadastros de clientes que ficarem inativos por determinado período.
Em caso de dúvidas, por favor, contate o SAC: revenda@bulking.com.br
Boas compras!!!