Informações úteis sobre compras no atacado:

 

Não trabalhamos com consignação. Apenas venda.
Todos os pedidos devem ser realizados através de nossa loja exclusiva para lojistas autorizados:
revenda.bulking.com.br


1 - Pedido Mínimo:

R$ 1800,00 (o valor mínimo do pedido poderá ser reajustado sem aviso prévio). Observação: Caso haja tentativa de finalização de um pedido abaixo do valor mínimo, o site não habilitará as formas de pagamento para finalização da compra.

2 - Frete:

Pago pelo cliente. Os pedidos de atacado são enviados exclusivamente por transportadora. O valor cobrado no site é calculado de acordo com a tabela da transportadora utilizada pela loja, de acordo com o peso dos produtos e CEP de destino.
Caso o cliente tenha contrato com alguma transportadora, o frete poderá ser abatido no site e o pedido enviado a cobrar pela transportadora apontada pelo cliente. Neste caso será necessário solicitar um cupom de desconto para abatimento do frete.
Clientes de Goiânia podem retirar o pedido com isenção de frete.
Em ambos os casos favor solicitar por e-mail antes do fechamento do pedido e aguardar instruções:
revenda@bulking.com.br

3 - Formas de pagamento:
 

As formas de pagamento aceitas no atacado são depósito/transferência e PIX. Cartões de crédito à vista ou em até 3x sem acréscimo e parcelado acima de 3x com acréscimo (consultar juros de acordo com a quantidade de parcelas).

Observação: Após efetuar seu pagamento via depósito/transferência ou PIX nos enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: revenda@bulking.com.br

 

4 – Prazos de envio:
 

O prazo para separação e envio do pedido é até 5 dias úteis após aprovação do pagamento.

 

5 - Trocas e Devoluções de produto com defeito:
 

Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito de fabricação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário contatar nossa Central de Atendimento pelo e-mail revenda@bulking.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido. Em seguida basta aguardar as orientações para postagem do produto.
O produto deve ser devolvido com tag original e sem alterações, devidamente dobrado na embalagem original do mesmo.  Produtos devolvidos para a BULKING devem acompanhar a NF (Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal de devolução.

Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Indícios de uso do produto;
  • Produto sem etiqueta;
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Ausência da Nota Fiscal
     

O produto será enviado para análise e constatado o defeito providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de mesmo valor que esteja disponível em estoque à escolha do cliente ou, ainda, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.

6 - Promoções:

A Bulking também vende no varejo e realiza algumas promoções em datas específicas do ano voltadas para o varejo. Não nos responsabilizamos por eventuais ações de marketing que envolvam a redução de preços no varejo. Ao comprar no atacado o cliente estará ciente de que, em determinadas épocas do ano, os preços de varejo podem sofrer reduções.


7 – Cadastro:

A Bulking se reserva ao direito de desativar cadastros de clientes que ficarem inativos por determinado período.

 

 

 

Em caso de dúvidas, por favor, contate o SAC: revenda@bulking.com.br

 


Boas compras!!!